Realizadores da Cachoeiro Stone Fair fortalecem parceria com prefeitura de Cachoeiro de Itapemirim

Em março, realizadores da feira internacional do mármore e granito, a Cachoeiro Stone Fair, e entidades do setor de rochas ornamentais se reuniram com o prefeito do município de Cachoeiro de Itapemirim, Victor Coelho, para tratar da realização da feira, que acontece de 22 a 25 de agosto, no Parque de Exposições Carlos Caiado Barbosa.O encontro teve como finalidade unir força para fortalecer o evento no mercado interno.

"Cachoeiro abriga o maior polo processador de rochas naturais da América Latina, e isso desperta o interesse de marmoristas e distribuidores de todo Brasil e também de fornecedores e compradores de máquinas e insumos. Os trabalhos de divulgação e comercialização nacional e internacional da Cachoeiro Stone Fair estão bem adiantados e a parceria com a prefeitura de Cachoeiro de Itapemirim é de grande importância para o evento. ", frisou a CEO da Milanez & Milaneze, Cecília Milanez Milaneze.

Para o presidente do Sindirochas, Tales Machado, a parceria com o poder público local só engrandece o evento. “Além da grandeza da feira, queremos trazer algo novo nesta edição, voltado ao nosso Município, que valorize e mostre o quanto Cachoeiro é atuante no APL de rochas ornamentais capixaba”, explicou. 

A prefeitura também prepara uma edição especial do Giro Gastronômico, para atrair principalmente os visitantes da feira para a rede de restaurantes do município, aquecendo ainda mais a economia local.“Queremos uma feira ainda mais pujante, inovadora e atrativa. Estamos mobilizados e vamos ajudar no que for possível para garantir o sucesso do evento, que é tão importante para nossa economia”, destaca Victor Coelho.



Estiveram presentes no encontro, os realizadores da feira, Cecília Milanez Milaneze, Alberto Piz e Flávia Milanez Milaneze, o presidente do Sindirochas, Tales Machado e o presidente do Cetemag, Eutemar Antônio Venturim.  

 





Entre em contato com nossa equipe pelo email info@cachoeirostonefair.com.br ou telefone: +55 27 3434 0615 / +55 27 3434 0616